terça-feira, 2 de junho de 2009

* Finalmente em casa e nos meus braços *

Olha a hora!!! Parece doideira, mas estou a mais de 24 horas sem dormir. Consegui dormir das 23 até às 3 da manhã de hj (agora). Dei mamá e depois não dormi mais. Não, ele não tem culpa. Eu que tenho um sono horrível e quando levanto para alimentá-lo eu não consigo deitar e dormir, por isso fico vagando pela casa, vendo as coisas para arrumar.

Resolvi sentar e ver as fotos que tiramos e responder a todos as mensagens de carinho que tem nos dado. A casa anda movimentada. O telefone não pára de tocar.

Será isso verdade. Sinceramente, parece que não é meu. Ainda não caiu a ficha de que esse pequenino aqui dormindo me pertence para o resto da minha vida.

Estamos nos dando muito bem. Ele é super tranquilo. Dorme bastante.

Bom, para quem não tem orkut, lá vai algumas informações. Nasceu com 49 cm e 3.355 g. Hoje vamos ao pediatra. Já estou com o caderninho na mão anotando todas as minhas dúvidas.

Tive um pequeno problema na anestesia....cá pra nós, pura LAMBANÇA do anestesista. Depois de inumeras tentativa e não conseguir aplicar a pelidural (diga-se: inumeras vezes, mais de 5 e da equipe toda pedir para o animal parar de tentar), tentaram a tal da "rak" ou "rac", ou qualquer coisa parecida com isso (que eu tanto pedi para que não me desse, bem antes da cirurgia, pois já tive uma cefaléia crônica anteriormente com esta anestesia), mas foi tudo em vão. Tanto que tentaram, que a "m... da anestesia" não pegou. O fim, foi apelar pra anestesia geral. PRONTO!!! Minhas costas está toda furada, meu braço com um hematoma enorme por causa da quantidade do soro ou sei lá porque e depois disso tudo o que me restou foi uma baita dor de cabeça com uma pressão absurda na nuca que sobe para a cabeça toda. Não tem dor mais insuportável do que esta. Fora não poder ter visto o meu filhotinho nascer e seu primeiro suspiro e ter de ficar deitada no hospital igual a uma múmia na cama, estatelada, morrendo de dor. E depois não conseguir ficar muito tempo com ele nos meus braços.

VAMOS AS FOTOS.


4 comentários:

  1. Parabéns mamãe,
    Seu filhote é lindo. Muitas felicidades pra nova família.
    Beijo grande,
    Lilis e Pedro

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, que horror você passou!! ah! depois em particular fala o nome deste anestesista pelo amor de Deus!!! nossa, depois de tanto preparo esse cara faz isso... mas como agora está tudo bem... já soube que ele é calminho, uma benção! ele é lindo. E você, está conseguindo amamentar bem? fazer tudo? banho, essas coisas? quando você estiver bem e poder receber visita, me avise... estamos doidinhas para vê-lo.
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    Estava lá torcendo e pedindo para Papai do Céu por vocês e, graças, tá ele ai lindão, com uma mãe a meio mastro mas em franca recuperação.
    Não podia deixar de comentar sobre o macacão I love my Daddy... este fala inglês de verdade e veio diretamente de Las Vegas pro nosso fofura!!!
    Amanhã estaremos ai. Bjks, tivó e priminha.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Cheguei até aqui pelo blog da Lilis, parabéns, seu Enrico é lindo, que ele traga muita alegria a sua família!

    Vou te linkar e sempre que possível passarei por aqui, espero sua visita no meu cantinho também.

    Lendo esse teu post me passou um filme, hehehe,lembrei-me de tudo que já passei...

    Um abraço,

    Janaina

    ResponderExcluir