sábado, 14 de março de 2009

* 14 de Março de 2009 *

Oi gente...depois de exatos 30 dias, estou aqui novamente. Vou ser sincera com vocês, eu tinha me esquecido do blog por conta de tudo que aconteceu. Acho que a falta de motivação tomou conta me mim e não me deixou que eu parasse e pensasse somente nesse serzinho que está vindo a nossas vidas.

Sei que a vida segue. Estou vivendo esses dias com muita dor no coração. Vou tentar voltar com regularidade e colocar mais post´s aqui. E prometo que vou tirar mais algumas fotos.

Bom, no carnaval, fomos para São Pedro (já era o combinado mesmo). Casa cheia. Muito sol. Pessoas queridas. Sem muito tumulto, pois a barriga começou a não deixar. A essa altura, estava com 24 semanas.

Já ia me esquecendo, o chá do Enrico já está marcado. Hoje vou entregar alguns convites. Vou comprar o último pacote de bombom pra colocar na mesa do café/chá, o restante das lembranças já está pronto, inclusive o peso das mesas. Buffet contratado e lembranças feitas. Acho que vai ser um sucesso (assim como ela desejava). Essa é para você, vó!

Hoje, estou com 27 semanas e 2 dias.

As últimas informações já estão atualizadas.

Já ia me esquecendo, já inauguramos a nossa nova agência de viagens, UNITÀ VIAGENS E TURISMO. Vou confessar, é bem complicado ficar andando de lá para cá (ainda mais com esse calor que anda fazendo), mas o prazer de sair de casa pela manhã e ir trabalhar em um sonho próprio é maior do que qualquer outra coisa.




Acho que é só. Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Esse chá do Enrico vai ser tudo hein!! rsss... estarei lá para prestigiar! ah! e já estão compradas as fraldas!!!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir