sexta-feira, 27 de março de 2009

* 27 de Março de 2009 *

Bom Dia!!

Estou aqui mais uma vez pra contar as boas notícias de mais um exame do Enrico. É impressionante!!! Não teve um médico clínico que tenha reclamado da posição para fazer os exames. Todos eles dizem que precisam aproveitar a ótima posição que ele se encontra para fazer os exames mais específicos. O Ecocardiograma que fiz ontem, diz o médico que quase ninguém consegue fazer no mesmo dia.

Estudo da Gestação

Feto único, em situação longitudinal, apresentação cefálica. Dorso à direita. Placenta corporal posterior, grau I de maturidade. Normoidramnia.

Biometria Fetal


- Diâmetro biparial medindo: 78mm
- Diâmetro occipto-frontal medindo: 98mm
- Comprimento do fêmur medindo: 55mm
- Comprimento do úmero medindo: 49mm
- Biometria fetal compatível com gestação de 29 semanas.
Ao Doppler-mode atividade cardio-fetal de 144 bpm
- Peso atual estimado em 1.260g.

Ecocardiograma Biodimensional & Modo-M

Área cárdiaca dentro dos limites de normalidade. Quatro câmaras presentes, anatômicas, de volume e motilidade normais.
Já marquei o próximo exame para o dia 16/04/2009. Semana que vem é o nosso chá de bebê e eu já estou na fase da ansiedade. Não vejo a hora dele sair logo para ver a carinha dele e poder abraça-lo muito. Farei isso pela biza que não poderá fazer. Tenho certeza de que ela está nos vendo neste momento.
Essa semana foi bem complicada. Muito trabalho. Muito cansasso. Falta pouco para o próximo feriado. Vamos colocar o pé na estrada. Só descanso no Vilarejo.
A agência está indo muito bem. Não esperava toda essa divulgação em apenas 2 semanas. Amanhã estaremos patrocinando um evento de Frescobol na praia de Icaraí. A Unità estará lá em peso.
Bom, vamos torcendo pelo sucesso da Unità e enquanto isso o Riquinho vai se debatendo aqui dentro da barriga da mamãe.
Ahh....já achei a explicação dos inumeros chutes em vários lugares na minha barriga. Parece um terremoto. Cabeça pra baixo. Bunda na lateral direita. Perna no umbigo e braços na lateral esquerda. Ai ai ai!!!
Até o próximo post.

Um comentário:

  1. puxa finalmente alguem me explicou como deixar um recadinho.
    Bom, eu tenho tentado deixar trocentos beijinhos, milhões de cheirinhos, trilhões de afagos e todo o meu coração para vc, estou te aguardando com muita ansiedade e saiba que quando eu soube que vc existia me deu uma infinita alegria, venha com muita paz, saúde e saiba que a sua família esta te esperando com muito amor.
    Da sua vovó Silvia

    ResponderExcluir