terça-feira, 21 de abril de 2009

* Oração da Gestante *

Senhor,

Um sonho grávido revelou-me a realização de um desejo íntimo:
ser mãe. Pulsa no âmago do meu ser a semente vital,
um broto inquieto que já brinca no meu ventre,
transformando-o em um mundo maravilhoso. Fico imaginando, ó
Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança,
e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas,
acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos. Sei que a
vocação materna impõe constante dedicação,
responsabilidade e amor, por isso, aceito sublime período de
gestação,
com muita esperança e alegria. Dá-me energia para estar em paz
comigo mesma. Abençoa todas as gestantes e as mulheres que
sonham um dia ser mães. Ofereço este novo ser que vive em
mim e que em breve irá me chamar carinhosamente de MÃE.
Peço-te, Senhor, que o abençoe.
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário