sexta-feira, 1 de maio de 2009

* 01 de Maio de 2009 *

Depois de 34 semanas de gestação, engordei apenas 2,600 kg. Estamos na 34 semana de gestação, quase na reta final. Agora o acompanhamento vai ser para sabermos quando que marcaremos a cesária. Pelo meu médido, ele acha que deva ser mais ou menos entre a 38 e 39 semana, ou seja, 29 de maio a 04 de junho. As próximas semanas serão longas de muito trabalho e ansiedade.
Dia 11, farei mais uma Dopplerfluxograma. Dia 13, mais uma consulta. Daí para frente só vai me restar alguns dias de puro nervosismo e ansiedade de poder pegar o meu filhote nos braços.
A malinha dele já está devidamente feita. Falta a minha, a do papai e falta terminar de fazer as lembrancinhas para levra para a maternidade.
Vou ficando por aqui. Assim que eu tiver mais alguma notícia eu venho postar.
Obrigada aos post´s que tenho recebido aqui. Obrigada mesmo pelo carinho de vcs.

3 comentários:

  1. A mala do papai já está pronta...hahahahahaha!
    Beijos. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Esse POST do pai foi o máximo!!!!! Adorei.
    Fiquem bem. Bem felizes, bem alegres, bem de tudo, pra tudo, pra sempre.
    Tivó Denise.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,
    Nossa, vc engordou tão pouquinho. Que delícia, heim? Realmente acho que teremos nossos filhotes na mesma época. Sei muito bem o que vc quer dizer com os dias de puro nervosismo e ansiedade. Daqui a pouquinho já estaremos carregando nossos pequenos.
    Bjinhos

    ResponderExcluir