sexta-feira, 8 de maio de 2009

* Dia das Mães - para você minha vó *

MÃE AVÓ


Você a grande amiga,
que nos dá a sua mão na infância
e caminha com a gente pela vida,
dando-nos sem nenhuma exigência
sua ternura e compreensão.
Lembro-me de você, mãe primeira,
com seus afagos, seus risos, brincadeiras,
não só beijos mas também repreendas,
sabendo ouvir, compreender
nossa acanhada ou atrevida confidência
que nascem na meninice ou adolescência.
Você, vovó, nossa mão amiga,
que volta ao tempo e se faz entendida
de nossos diálogos infantis,
das nossas falas e eloqüências.
Vovó, aqui estou, hoje, para lhe dizer
do meu AMOR, CARINHO
E DA MINHA ETERNA GRATIDÃO.
Feliz dia das Mães, Vovó, por natureza,
minha mãe duas vezes.
Muito mais que isso, mulher, companheira
com seu jeito de moça faceira
que em idos anos conquistou vovô.
O tempo passa e a idade chega,
deixando com certeza sua marca
mas não esmoreceu o seu amor
e nós somos os mais finos galhos
desta sua frondosa árvore família
e queremos ser seu apoio, seus atalhos
onde encontrará sempre um abraço
de nosso braços cheios de amor.
Te amo para todo sempre.
Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário