domingo, 25 de janeiro de 2009

* 25 de Janeiro de 2009 *

Só passei aqui para dizer que as coisas estão muito bem. Mais uma vez, Enrico anda se mexendo bastante, apesar de hoje não ter mexido muito.

Acabei de comer no Mc Donald´s. Não sei se era isso que eu queria comer, não, mas como estou com muita preguiça de parar e pensar o que comer, e ainda mais fazer, achei melhor passar lá e comer mesmo.

Estou anciosa para que chegue terça-feira! Quero poder ir na feira, pq quero comprar logo as coisinhas para começar a arrumar o quartinho. Quero dar uma mudada neste quarto aqui. Já vou começar a pintar e fazer toda a decoração que estou pensando. Se sem arrumar, eu já não saio do quarto, depois de prontinho então.
Quarta tenho mais uma consulta com o Dr. Francisco. Provavelmente ele vai pedir para fazer mais um exame (acredito que o morfológico). Não vejo a hora de poder vê-lo novamente, mesmo que somente diante de uma televisão. Vou confessar, estou apaixonada por esse serzinho aqui de dentro.

Queria que você soubesse, meu filho, mamãe não vê a hora de poder te segurar no colo e ficar te olhando pelo resto da minha vida.

Acho que eu também não vejo a hora de voltar com a rotina de ir para a agência, pq ficar em casa, eu confesso que o tempo não passa e eu fico mais anciosa para ver a barriga crescer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário